quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

LANCE SEUS CUIDADOS SOBRE DEUS

   "Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que Ele, em tempo oportuno, vos exalte. Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós" (I Pedro 5:6-7).

   "Quando o inimigo tenta nos dar um problema, temos o privilégio de poder lançá-lo sobre Deus. A palavra "lançar", na verdade, significa jogar ou arremessar. Podemos jogar ou arremessar nossos problemas para Deus e, creia-me, Ele pode pegá-los. Ele sabe o que fazer com eles.
   Essa passagem nos permite saber que humilhar-se significa não se preocupar. A pessoa que se preocupa ainda pensa que ela pode, de alguma maneira, resolver seu próprio problema. A preocupação é a mente correndo de um lado para o outro, tentando encontrar uma solução para sua situação. O homem orgulhoso é cheio de si, enquanto o homem humilde espera.
   Apenas Deus pode libertar, e Ele quer que saibamos disso, para que em cada situação nossa primeira resposta seja nos apoiarmos nEle e entrarmos no seu descanso".

   Tirei esse texto do livro:Campo de batalha da mente, de Joyce Meyer. Estou lendo esse livro e como tem sido muito bom pra mim, creio que será pra vocês também, pois todas nós passamos por lutas e é na nossa mente que perdemos ou ganhamos essas lutas. Que Deus possa falar ao corações de vocês. Fiquem na paz de Deus!

sua amiga e irmã em Cristo: KÁTIA DI FREITAS