sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

NOSSA FORÇA VEM DE DEUS!!!

      "Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão." (Isaias 40:31)

      "Quando as suas forças se esgotarem e o desânimo tomar conta de sua vida, saiba que Deus nunca falha. É Ele que lhe dá a vitótia. Ouça a sua voz. Ele está dizendo: "Siga em paz, meu filho. Sossegue, fique calmo. Aja sem precipitação e sem perder o equilíbrio. É a sua fé que abre a porta que ninguém abre, e Eu estou com você." Deus quer o seu bem-estar. Ele tem poder para renovar as suas forças. É verdade que existem momentos em que seu limite não permite que você avance. Mas lembre-se: Onde você pára, Deus segue adiante. Onde você não vai, Ele vai além!"

      Texto extraído do livro de mensagens do Pr. Silas Malafaia

      Esse texto falou muito comigo, por isso quis compartilhar com vocês. Sempre quando estou me sentindo fraca, desanimada, Deus me leva  à sua palavra ou a um livro, onde eu encontro respostas às minhas orações, onde encontro força, consolo, e eu O louvo por isso. Deus nunca nos deixa sozinhos nos momentos de aflição, Ele sempre está ao nosso lado!
       Que você possa se fortalecer com essas palavras. Você nunca está só, mesmo que não veja e não sinta, Ele está ao seu lado!!!!!

      Sua amiga e irmã em Cristo: KÁTIA DI FREITAS