sexta-feira, 5 de março de 2010

TODA MULHER DEVE SER

      Como Eva, que soube seguir em frente, e aceitar o perdão de Deus, mesmo tendo sido a primeira pessoa a pecar.
      Como a esposa de Noé, que acreditou nele, apoiando-o, mesmo quando ninguém quis acreditar na mensagem que ele pregava.
      Como Sara, embora tendo duvidado da palavra de Deus, arrependeu-se, tornando-se mãe de uma grande nação.
      Como Rebeca, que aceitou a vontade de Deus para a sua vida sem hesitar.
      Como Raabe, que arrependendo-se de sua vida de pecados, se deixou ser usada por Deus, ajudando numa das grandes vitórias do povo de Deus.
      Como Rute, que deixando para trás seu povo para seguir a Deus, mostrou como Deus se preocupa com suas filhas e deseja que vivam uma linda história de amor!
      Como Débora, profetisa, que julgava o povo com sabedoria e justiça.
      Como Ana, que orou pedindo um bebê, e o devolveu a Deus para  ele se tornar um grande profeta.
      Como Abigail, mulher sensata, que evitou uma guerra e que muitos fossem mortos.
      Como Ester, mulher fiel a Deus, disposta a morrer pela sua fé e pelo seu povo!
      Como Maria, que com humildade, aceitou ficar grávida do Epírito Santo, antes de estar casada, numa época, em que isso poderia lhe custar a vida!
      Como Maria Madalena, que após ser convertida, expressou sua gratidão a Jesus, de uma forma tão singular, que sua história é contada até hoje! 
      Como Dorcas, que por viver abnegadamente, Deus a ressuscitou!.
      Como Lídia, mulher temente a Deus, de coração aberto às mensagens de Deus.
      Como Eunice e Lóide, mulheres de fé, que souberam criar seus filhos nos caminhos de Deus, em momentos tão difíceis.
      
      Todas estas grandes mulheres da Bíblia, foram como nós, tiveram seus momentos de fraquezas, mas se levantaram e deixaram seus exemplos de fé, amor, desprendimento, humildade, coragem, perseverança e esperança!!!

      Deus abençôe vocês mulheres!!!!

sua amiga e irmã em Cristo: KÁTIA DI FREITAS

O IDE DE JESUS

"Finalmente apareceu Jesus aos onze, quando estavam à mesa, e censurou-lhes a incredulidade e dureza de coração, porque não deram crédito aos que o tinham visto já ressuscitado. E dise-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma cousa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados."
                       (Marcos 16:14-18)

      Gostaria de fazer algumas perguntas; responda em seu coração: Estas palavras são dignas de confiança para os nossos dias? Por que? Na autoridade de quem realizamos todas as coisas? Quem na terra poderia, possivelmente, ter mais autoridade que Jesus Cristo? Quem poderia afirmar, com autoridade, que as palavras de Jesus não são para esta geração? O que havia nos evangelhos de Jesus, que O fazia declarar tais palavras mesmo sabendo Ele da condição do homem caído e deste mundo malígno? A única resposta é obvia - As palavras de Jesus jamais passarão. O que Ele falou realizará!
      Naturalmente estas obras só poderão ser realizadas na dependência exclusiva do Senhor, através de vidas consagradas à oração e ao jejum. Hoje não vemos muito tais obras porque o relacionamento entre o homem e Deus declinou-se à medida que a apatia, a incredulidade, a heresia e formas político-religiosas vazias entraram para a igreja. Já é tempo de tomarmos de volta todo o território que o inimigo roubou do povo de Deus. Ele almeja que sua palavra habite em nós ricamente, que estejamos em íntima comunhão com o seu Espírito e em obediência à sua palavra. Quando reenvindicamos a nossa herança com filhos e começamos a buscar a sua face em jejum e oração, todos os milagres dos envangelhos e do livro de Atos começarão a acontecer no dia-a-dia da igreja. ´
      Os discípulos eram pessoas comuns, como eu e você, mas Ele não se importou com isso. O que importa é nossa obediência e nossa disposição em servir a Deus. Hoje nós somos os discípluos de Jesus e é a nós que Ele está dizendo: Ide por todo o mundo...

      Esse texto foi tirado do livro: O Poder Secreto do Jejum e da Oração; de Mahesh Chavda.
Estou lendo esse livro e ele tem impactado a minha vida, tenho aprendido muito. Por isso quis compartilhar com você. Espero que estas palavras sejam Rhema em sua vida, que elas possam mudar a sua visão, acrescentar a sua fé, comO tem feito comigo. Que Deus te abençôe ricamente!!!!

      Sua amiga e irmã e Cristo: KÁTIA DI FREITAS