sexta-feira, 5 de março de 2010

O IDE DE JESUS

"Finalmente apareceu Jesus aos onze, quando estavam à mesa, e censurou-lhes a incredulidade e dureza de coração, porque não deram crédito aos que o tinham visto já ressuscitado. E dise-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma cousa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados."
                       (Marcos 16:14-18)

      Gostaria de fazer algumas perguntas; responda em seu coração: Estas palavras são dignas de confiança para os nossos dias? Por que? Na autoridade de quem realizamos todas as coisas? Quem na terra poderia, possivelmente, ter mais autoridade que Jesus Cristo? Quem poderia afirmar, com autoridade, que as palavras de Jesus não são para esta geração? O que havia nos evangelhos de Jesus, que O fazia declarar tais palavras mesmo sabendo Ele da condição do homem caído e deste mundo malígno? A única resposta é obvia - As palavras de Jesus jamais passarão. O que Ele falou realizará!
      Naturalmente estas obras só poderão ser realizadas na dependência exclusiva do Senhor, através de vidas consagradas à oração e ao jejum. Hoje não vemos muito tais obras porque o relacionamento entre o homem e Deus declinou-se à medida que a apatia, a incredulidade, a heresia e formas político-religiosas vazias entraram para a igreja. Já é tempo de tomarmos de volta todo o território que o inimigo roubou do povo de Deus. Ele almeja que sua palavra habite em nós ricamente, que estejamos em íntima comunhão com o seu Espírito e em obediência à sua palavra. Quando reenvindicamos a nossa herança com filhos e começamos a buscar a sua face em jejum e oração, todos os milagres dos envangelhos e do livro de Atos começarão a acontecer no dia-a-dia da igreja. ´
      Os discípulos eram pessoas comuns, como eu e você, mas Ele não se importou com isso. O que importa é nossa obediência e nossa disposição em servir a Deus. Hoje nós somos os discípluos de Jesus e é a nós que Ele está dizendo: Ide por todo o mundo...

      Esse texto foi tirado do livro: O Poder Secreto do Jejum e da Oração; de Mahesh Chavda.
Estou lendo esse livro e ele tem impactado a minha vida, tenho aprendido muito. Por isso quis compartilhar com você. Espero que estas palavras sejam Rhema em sua vida, que elas possam mudar a sua visão, acrescentar a sua fé, comO tem feito comigo. Que Deus te abençôe ricamente!!!!

      Sua amiga e irmã e Cristo: KÁTIA DI FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário