quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

DEUS QUEM É O SENHOR?

"Enquanto orava, um rapaz perguntou: Deus quem é o senhor?
Ele respondeu: 'Eu Sou'.
O rapaz replicou: Mas quem é 'Eu Sou'?
Ele respondeu: Eu Sou o amor
Eu Sou A paz
Eu Sou A Graça
Eu Sou O Caminho
Eu Sou A Verdade e a Vida
Eu Sou O Consolador
Eu Sou A força
Eu Sou A Segurança
Eu Sou O Poder
Eu Sou O Criador
Eu Sou O Sustentador
Eu Sou O Alfa e O Ômega, O Início e O Fim".
Recebi essa mensagem no meu orkut e senti Deus falar ao meu coração: Filha Eu Sou o que Sou, Eu Sou o que  você precisa. Qual é a sua necessidade de hoje, Eu a supro... Deus é maravilhoso, Aleluia!!!!!!
E hoje Ele fala com você também, qual é a sua necessidade? É financeira, emocional, é uma cura, uma casa, um casamento restaurado, um filho ou esposo liberto, a salvação de um ente querido... Seja qual for a sua necessiadade, seja em qual área for, Deus é o seu suprimento, O Eu Sou está aí, juntinho de você pra te ajudar, te suprir, te fortalecer, renovar sua alegria... Creia nisso!!!
" E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, cada uma de suas necessidades". (Fp. 4:19).

Sua amiga e irmã em Cristo: Kátia Di Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário