quarta-feira, 18 de maio de 2011

DEUS É COMO AÇÚCAR

Um certo dia um pastor foi a uma escola falar de DEUS chegando lá perguntou

se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim

Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viu?

A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro um menino muito tímido levantou as

mãozinhas e disse:

Pastor a minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela

faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio

do leite, mas se ela tira, fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no

meio de nós, só que não o vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica

sem sabor.

O Pastor sorriu, e disse:

Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos

os dias adoçando a nossa vida, deu a bênção e foi embora da escola surpreso

com a resposta daquela criança.

Espero que todos os seus dias sejam repletos das vitórias divinas e que cada dia

o Nosso Mestre trabalhe na sua vida e te abençoe grandemente! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário