quarta-feira, 1 de junho de 2011

TU ÉS UM PROJETO DE DEUS

Assim veio a mim A Palavra do Senhor, dizendo:

Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifique e às nações te dei por profeta. Jeremias 1; 4 e 5.


O que seria um projeto? Um projeto é tudo aquilo que colocamos no papel antes de executá-lo; a projetos arquitetônicos, paisagismo; Na maioria das realizações na área civil e sócias sempre tem um projeto. No ambiente espiritual somos projetos de Deus, Ele tem um projeto para a nossa vida, família e ministério.
O Senhor tem uma Palavra para você neste exato momento que lê este artigo: a palavra de Deus te diz:
Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci, Deus te conhece antes mesmo que você fosse gerado, e maravilhoso ser conhecido de Deus, ele tem um projeto para sua vida, ser conhecido de Deus e ter autoridade, e Jesus disse eis que dou autoridade para expulsar demônios é colocará a tua mão sobre os enfermos e ele serão curados, o presidente da republica não te conhece, mas o reis dos reis te conhece, basta você dobrar teu joelho e ele estará pronto para te ouvir meu filho.
Quando no ventre da sua mãe Deus te santificava, começava o processo da santificação; Deus decretava, este e meu projeto eu o santifico ninguém lhe toca porque é menina de meus olhos a tua vida santifiquei para realizar minha obra com unção e autoridade.
Jeremias era muito jovem, vindo de uma linhagem de levitas ele poderia ser um sacerdote no templo mais Deus disse: te dei por profeta para as nações; Deus te conhece ele santificou e vai enviá-lo como profeta para anunciar as boas e novas de salvação; evangelizar os povos que não conhece o salvador Jesus.
Ele te conhece, você tem um chamado de Deus, obedecê-lo e dizer eis me aqui senhor envia-me, tu me chamou como profeta então profetizarei para as nações.

Mas Jeremias tentou esquivar, dizendo:

“há! Senhor Jeová! Eis que não sei falar; porque sou uma criança”.
Muitos querem tentar fugir do compromisso alegando incapacidade, justificando que não sabem falar, que é uma criança, que não tem capacidade é muito jovem, não tem experiência, Deus te diz: Eu te capacito tu ainda e uma criança mais as palavras que sair de tua boca serão palavras de autoridade e poder; porque eu te dou estrutura me filho.
O Senhor te diz: Não digas que és uma criança, que não sabe falar, reflita um minuto e diga: eis que teu servo ouve! Então ouça que o Espírito Santo diz a igreja.
“porque, onde eu te enviar, iras”, Ele vai te enviar como missionário, não digas não, é uma ordem; tu iras porque tu és um projeto de Deus, aonde tu chegar todos os projetos que queiras realizar eu assinarei; “aprovado por Jeová Gera o Senhor da providencia”.
“E tudo quanto mandar dirás” muitos Deus manda falar e não entrega a mensagem de Deus, mas quando Deus mandar falar fale mesmo que tenhamos que pagar o preço de ser chamados de quadrados, antipáticos e legalistas; abramos nossas bocas para profetizar restauração espiritual; E muitos que ouvem expressarão: este é realmente um ungido profeta; é projeto de Deus; Diga e não te cales ninguém pode calar o profeta. Em nome de Jesus eu repreendo todos os matadores de profeta que está no meio da igreja.


Todo aquele que é um projeto de Deus, fica confortado em saber que Deus diz: “Não temas”, não temeremos, e avançaremos com muita coragem e autoridade, e diabo nenhum poder segurar um profeta que não é covarde, desafios são superado, medo não faz parte de seu vocabulário, Ide e pregai a toda criatura esta é a sua bandeira, ganhar almas para cristo é o seu projeto; A obra de Deus necessita de obreiros destemidos e capacitados.
“porque eu sou contigo para te livra” é tempo de colheita a seara está pronta; o senhor é contigo varão valoroso e ele livra de todos os perigos; O importante é executar o projeto que Deus tem idealizado para nossa vida.
Tudo aquilo que foi confiado a você fazer realize com muito carinho, muitos dizem o pastor me colocou para tomar conta da organização do banheiro, sim! Grandes projetos de Deus têm inicio assim, muitos não valorizam acham que não é importante, mais Deus da graça aos humildes, o exalta; E ele como é projeto de Deus um dia poderá ser honrado, Deus não se esquece do teu trabalho, é necessário trabalhar porque breve Jesus virá e não tardará.
Deus estendeu a sua mão e tocou na boca do profeta Jeremias, ele estende a sua mão e toca no seu projeto, aqui vejo uma mensagem linda:
“Eis que ponho as minhas palavras em sua boca, veja “as minhas” existe um relacionamento pessoal, Deus nos dá a sua palavra; quem e projeto de Deus fala não com as suas palavras, mais com a palavra de Deus e Deus não e homem para mentir, suas palavras tem poder e autoridade.
Você e um projeto de Deus você é um instrumento ele vai te usar como vaso, um vaso cheio de azeite e azeite representa unção do Espírito Santo; Nunca esqueça tudo que queira realizar Deus vai colocar na sua mão, enfermos serão curados, paralíticos vai andar, câncer serão curados, demônios serão repreendidos, ganhará muitas almas, eventos lotados, construções inauguradas; Deus dará todos os recursos, pois ele e o dono do ouro e da prata.
Muito críticos perguntarão como você consegue realizar tudo isso? Você dirá: “Antes que eu fosse formado, no ventre da minha mãe Deus me ungiu e meu deu como profeta então hoje eu sou a realização do prejeto Deus”.
Que Deus abençoe a todos, fique na paz, e lembre-se nos momentos mais difíceis da sua vida; “Você e um projeto de Deus”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário