quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Agir De Deus Em Nossas Vidas




Autor: Monica Ap.de Medeiros Silva


O agir de Deus em nossas vidas
João11:40 Respondeu- lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?
Crer significa ter fé, acreditar, não precisamos questionar como o Senhor vai agir mesmo que aparentemente não vemos mudança o Senhor já esta agindo é só colocarmos a nossa fé em ação e entregamos o problema a Ele. A ação de Deus começa a se estabelecer dando ordem no mundo espiritual que logo irá se realizar no plano material
Zacarias4:6 Não por força nem por poder, mas pelo meu Espirito, diz o Senhor dos Exércitos
Marcos9:23 Se podes! Tudo é possível ao que crê V24 E imediatamente o pai do menino exclamou (com lágrimas): Eu creio! Ajuda- me na minha falta de fé! V25 Vendo Jesus que a multidão concorria, repreendeu o Espirito imundo, dizendo- lhe: Espirito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai deste jovem e nunca mais tornes a ele.
Isaías 49: 16 Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei.
A cada vez que ele estende as mãos para agir, ele depara com o seu nome.
Ele tem o maior zelo por você. O seu nome está impresso nas mãos dele.
Você é obra das mãos dele, nada está fora do controle dele.

Filipenses 4: 6 Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;

Apresente a ele, as suas petições e dai graças a tudo o que ja tem e fique em paz. O agradecer nos coloca em harmonia com o Senhor, é uma forma de reconhecer o que Ele já nos proporcionou. Devemos ser gratos pela nossa vida, o ar que respiramos, a água que bebemos  e se voce começar a enumerar as bençãos que o senhor já lhe proporcionou começará a perceber quantas bençãos já possui em sua vida.

Romanos 8: 28 E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Salmo 37:5
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e tudo Ele fará
Entrega a sua vida e Ele que cuidará de todas as coisas pra você. Ele vai entrar em ação e agindo Deus, quem impedirá? Isaias 43:13
Ninguém vai poder dizer a Ele não faça isso ou aquilo, ninguém pode paralizar o agir de Deus o O Senhor é soberano e pode todas as coisas. Com Ele estamos seguro

Salmo 4: 8 Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.
Salmo 91: 1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.
Não tenha receio, sossegue as emoções, se apóie no Senhor e deixe tudo aos cuidados dele.
Salmo 29:11 O Senhor dá força ao seu povo, O Senhor abençoa com paz o seu povo.
Não devemos duvidar nem olhar para trás como a mulher de Ló que se transformou em estátua de sal quando olhou para trás.
Com confiança no Senhor devemos seguir em frente!
O Senhor age até em meio de muita confusão
ISamuel16:7 Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura pois o Senhor não vê como o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração.
Aquietai- vos e sabei que Eu sou Deus.
Deus te abençoe
http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/o-agir-de-deus-em-nossas-vidas-865396.html


Perfil do Autor


Avivamento- Evangelizar

http://el-shaddai.tripod.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário